segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Respostas para participantes

 Foi criado uma postagem com Informações da 8º Rodada, onde foi aberto a todos que questionassem sobre a competição, com isso tivemos 3 contatos.



E qual é o time da 8ª rodada? (Desculpa se tá óbvio,é que eu realmente não tô achando)"
- Johhny

R.: Desculpem por não ter publicado a 8º rodada até o momento, pois achei melhor postar primeiramente resultados e classificação e depois a 8º rodada, até para dar uma inspiração, ou não, até a noite irá estar aqui aberta para enviarem suas mockups nessa última rodada. Antes do começo do segundo turno eu já tenho as equipes de todas as rodada até essa última para melhor andamento, então no foi esse o motivo. 




"Luigui, acho q vc deveria da um tempo maior(como agora) nos prazos das camisas, pois vc vem se complicando muito a relação disso, mais a copa está indo bem, organizada, e a 8 rodada e última, se tiver um empate geral, terá confronto direto ou será somado os dois confrontos dos participantes empatados, abraços!"
 - Juan dos Santos

R.: Peço desculpas peras complicações e alguns atrasos na competição, pelo mesmo motivo tentarei sim dar mais prazo para o encaminhamento das mockups, ainda estou na dúvida se os confrontos de repescagem e finais será em um ou dois confrontos cada, por esse motivo que fica difícil ser 14 dias, até porque seria um mês por confronto, o que iria passar o ano. E em relação aos atrasos, estava com problemas escolares(notas), e também treinos(futebol).



"E a respeito da minha situação q coloquei no post da 7° rodada?"
- Felipe Moraes

R.: Bom, como relatado no resultado da sétima rodada, resolvi não lhe adicionar derrota, apenas o placar de 0x1, por teres justificado, e também passei mais de dia pensando em uma solução, e como você já estava classificado, e em primeiro lugar, também o adversário teria mandado boas mockups, então resolvi que esta poderia ser uma boa alternativa, espero que não se incomode, e para a 8º Rodada, acho que você conseguirá participar. Abraços.





Espero que essa área de perguntas, tenha ajudado vocês, e se tiverem qualquer outra dúvida, ou reclamação que seja, podem entrar em contato comigo até em comentários das rodada. Att.

Nenhum comentário:

Postar um comentário